Ginecologia e Obstetrícia

A Dra Radmila Jovanovic médica Ginecologista Obstetra aborda a sexualidade, a gravidez, o parto e a saúde da mulher numa perspectiva holística, em benefício do auto-conhecimento, e do bem-estar físico e emocional.

gravida

A consulta é baseada no diagnóstico do corpo feminino usando técnicas da medicina convencional em combinação com, entre outras, biologia da saúde e experiência somática. A auto-consciencialização e empoderamento da mulher para a sabedoria do corpo feminino é a prioridade nas nossas opções. Uma orientação para o conhecimento e compreensão do papel da Mulher no universo e para apoiar o processo de conexão mais profunda de cada mulher com o que ela realmente é.

Encontrará uma experiência de aconselhamento humanizada, gratificante, que parte da ‘leitura dos sinais do corpo’ e procura a harmonia com a essência do ser humano, nos seus ritmos naturais e na sua coerência biológica. Um apoio facilitador no crescimento da consciência de si própria, no seu desenvolvimento pessoal e nos seus processos de cura, integrando o conhecimento e procedimentos médicos com técnicas e terapias complementares.

Desenvolvemos um foco orientado para o parto natural e humanizado, bem como para o parto na água no meio hospitalar.

Dra. Radmila Jovanovic