Especialidades

Na clínica Medicinas encontra um conjunto alargado de especialidades de Medicinas Convencionais e Medicinas Complementares que atuam em cooperação para compreender os sinais do seu corpo e cuidar da sua saúde!

Uma equipa de Médicos e Terapeutas num processo integrativo que descodifica o seu corpo para além dos sintomas visíveis e atua de forma personalizada nas soluções.

Cada paciente é um Ser único.

E cada sintoma pode ter uma ou várias causas. Na Clínica Medicinas avaliamos o seu organismo como um todo e definimos uma orientação de trabalho e de recursos de acordo com as suas necessidades no momento.

Analisamos Sintomas > Procuramos Causas > Fornecemos Informação > Orientamos Ações

A nossa missão é tratar integralmente, trabalhar em conjunto consigo, acelerando e apoiando o seu organismo em todo o processo de tomada de consciência, de cura e de prevenção da doença.

Conheça as Especialidades que reunimos para si e agende o seu Check-Up connosco!